AMIGOS DA GRUCAMO

Grupo de caminheiros de montanha

Este espaço está ao dispor dos Amigos da Grucamo, autorizados, fazerem os seus comentarios das caminhadas.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Alguém k nos dá k pensar!!

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquéciveis.
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar-me mas também decepcionei alguém.

Já abracei para proteger,
Já dei gargalhadas que não podia,
Já fiz amigos eternos,

Já amei e fui amado mas também já fui rejeitado.
Já fui amado e não soube amar,
Já gritei e saltei de tanta alegria,
Já vivi de amor e fiz juras eternas mas " quebrei a cara" muitas vezes.

Já chorei a ouvir música e a ver fotos,
Já liguei só para ouvir uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial e acabei por perder, mas sobrevivi.

E ainda vivo!!Não passo pela vida e você também não deveria passar! VIVA!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão.

Perder com classe e vencer com ousadia porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito curta para ser insignificante"

Dizem que são de Charles Chaplin...por mim até podem ser de qualquer pessoa, mas que há muita verdade e sentido nelas não podemos negar.

Bjinhos

2 comentários:

Filipe Boaventura disse...

Parabens Cristina, um facto real todas as palavras que mencionas são o retrato da nossa vida!Bom fim semana

Anónimo disse...

Digamos que em poucas palavras se pode desenhar uma vida para a felicidade.
O autismo nem sempre acolhe amigos verdadeiros, talvez todos juntos num grupo caminhando ao seu lado observando o seu modo de ser, encontraremos alguma amizade de verdade.

MAlmeida

Este espaço da internet está destinado aos associados do Grupo de Caminheiros de Montanha GRUCAMO